Quando puderes Crer



Quando puderes crer... O impossível há de acontecer!
Está escrito: "Não temas, crê somente" (Mc 5.36). ´"Tudo é possível ao que crê" (Mc 9.23). Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (Jo 11.40)

Disse Jesus Cristo: "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens...
"EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM COM ABUNDÂNCIA"

Amados, Não vamos permitir que as circunstâncias roubem a vida abundante que Deus tem para cada um de nós, as nossas vidas foram conquistadas na cruz, a morte foi vencida. Somos membros do mais lindo rebanho, o REBANHO do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos suas ovelhas escolhidas e muito amadas. Ele se importa muito com cada um de nós, com as nossas vidas, e também, em suprir todas as nossas necessidades, contanto, que disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, Eu (Jesus) te aliviarei”. “Clame a mim que Eu responder-te-ei”.

Vamos orar: Senhor Jesus Cristo, neste momento de grandes mudanças quero sentir o teu agir, o teu mover, de forma muito especial na minha vida e na vida e cada um dos membros da minha família, que haja grande manifestação do teu glorioso poder. Quero ser beneficiado com a tua maravilhosa graça e presença dando-me direção, orientação e seguimento em tudo que eu e a minha família temos para decidir e fazer daqui em diante. O nosso futuro está nas tuas santas e poderosas mãos... Estamos totalmente dependentes de Ti. Tenha a total liberdade para atuar e fazer conforme a tua vontade, pois, estou ciente, que a tua vontade é boa, agradável e perfeita e que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que te amam e andam segundo a tua vontade. Quero ser participante da tua graça e da vida abundante que nos prometeu. Concede-me “sabedoria” necessária e uma visão mais ampla e pura para seguir os teus conselhos e agradar o teu coração. Aquieta a minha mente e o meu coração para que eu possa esperar em ti, com a minha mente e o meu coração em perfeita paz e totalmente confiante em Ti. Ajuda-me meu Senhor, e usa-me como instrumento vivo e eficaz em benefício do teu Reino santo, para glória e honra do Teu NOME. Desde já lhe agradeço, pois tenho a total certeza que o melhor o Senhor fará para tua glória. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"