Rendido Estou



Clama a Deus, que Ele te responderá:

Estando eu no meio da angústia, tu me retificarás; estenderás a tua mão a meu favor, e a tua destra me salvará - Salmos 138.7;

Salmos 25.20 Guarda a minha alma e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.

Salmos 34:18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito.

Salmos 119:50 Isto é a minha consolação na minha angústia, porque a tua palavra me vivificou.

Isaías 25:4 Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro.

Isaías 41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.

Filipenses 1:6 Tendo por certo isto mesmo, que aquêle que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Senhor Deus e Pai, ajuda-nos a permanecer sempre firmes e constantes na tua presença. Que a graça e paz nos sejam multiplicadas a cada momento de nossa vidas, em o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Obrigada, Senhor, por tudo que tem nos proporcionado. Amém!

Comentários

  1. Usa-nos, Senhor, em benefício do teu Reino. Que o teu nome seja exaltado e glorificado através das das nossas vidas. Queremos estar cada dia mais perto de ti. Obrigada pelo cuidado, amparo e zelo, que tem com cada um nós seus filhos escolhidos e amados. Obrigada! Te amamos, Senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"