REI SALVADOR



O Rei da Glória, o nosso Salvador Jesus, tem pensamentos maravilhosos a nosso respeito... E nos ama com o amor eterno!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei - Jeremias 29:11-12

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares - Josué 1:9

Te amamos, ó Deus! E declaramos que Tu és o nosso Rei, O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra (Salmos 24:8). Nas tuas mãos estamos e reconhecemos que Tu somente és bom! Nos alegramos em Ti...
Obrigado Senhor Jesus, por todos os benefícios que tem nos proporcionado. Obrigado pelo cuidado, pelo amparo e zelo que tem tido para conosco. A Ti rendemos a nossa adoração. Aceita o nosso louvor... Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"