vem esta é a hora da adoração...



inde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30)

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. (João 4:23-24)

Que sejamos enriquecidos pelas mais ricas e abundantes virtudes celestiais. Que haja renovação e fortalecimento em cada um de nós pela maravilhosa graça do nosso Bom Pastor jesus Cristo. Obrigada Deus amado, pela manifestação gloriosa do teu poder em nossas vidas, que sejamos tocados e ungidos neste momento pelo teu Santo Espírito para que se cumpra tão somente a tua vontade em nossas vidas. Encha-nos Senhor, as nossas almas do teu santo e glorioso prazer, amor, satisfação e refrigério. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"