Ele me ama (How He Loves Us)



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16). Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5:8

O MAIS LINDO E ESPECIAL AMOR...
Amados, bom mesmo é permanecermos sempre firmes e constantes na presença do nosso Deus. Ele nos AMA com amor eterno - E o mais maravilhoso de tudo é, que Ele continua nos amando com o seu AMOR INCONDICIONAL. Está escrito que nada pode nos separar desse mais lindo AMOR... O Amor de Deus! 


  • Quando as lutas tentarem te assombrar, lembra-te que Ele te ama... Quando todos virarem as costas para você, não se sinta desprezado e nem fique entristecido, lembra-te que o Todo-Poderoso continua te amando infinitamente mais.
  • O nosso Deus não está a procura de pessoas perfeitas, cheias de conhecimentos e experiências, Ele na verdade está a procura de verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade. Esses são os tais que Ele procura... E que sejam mansos e humildes de coração.
  • Ele diz: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados - Eu te Amo muito e quero te dar descanso e paz! Não resista mais o meu chamado... Nada podes fazer sem mim".


Agradecemo-te nosso bondoso Deus, por nos amar de uma forma tão especial e linda e por todos os benefícios que tens nos proporcionado em nome do teu Filho muito amado, o nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"