Com a minha voz clamo ao Senhor



Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:3)

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; (Salmos 1:1-6).

Disse Jesus Cristo: Não temas, crê somente (Marcos 5:36). Se tu podes crer, tudo é possível ao que crer (Marcos 9:23). Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus (João 11:40).

Meu Deus amado, a tua Palavra diz, que o teu fardo é leve e que todos que vão a ti, tem o descanso e refrigério. Estou colocando em tuas santas e poderosas mãos o meu impossível e a minha aflição neste momento (Diga com clareza qual o seu impossível...). Entrego a Ti este fardo muito pesado e complicado. Faço deste louvor o meu clamor  a Ti. Clamo a tua misericórdia sobre este caso, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Desde já agradeço-lhe pois sei e confiarei que o Senhor fará o melhor para a sua glória. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"