ME RENDO A TI SENHOR



Me rendo a Ti, Senhor! Me rendo à tua autoridade e a tua vontade...

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 
1 Pedro 5.6-7

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele. 
Salmos 37:4-7

Que sejamos sempre gratos ao nosso bondoso Deus: Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR. 
Salmos 117:2

Pai Eterno, Deus de Amor, eis-me aqui! Usa-me em benefício do teu Reino de forma que exalte e glorifique o teu Santo e Glorioso Nome. Ajuda-me em nome do Senhor Jesus... Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"