A Unica Verdade - Jesus Cristo


Jesus Cristo é a única verdade absoluta, conforme está escrito em João 14.16. Sobre esta verdade está o único caminho para a salvação e rendição junto a Deus. Ele é a personificação da vida eterna... Pense nisso!

  • Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:31-32)

  • Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2:3-5)

  • Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:28-29)

  • E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:11-14

Deus bondoso,  pedimos a Ti que nos abençoe rica e abundantemente suprindo todas as nossas necessidades em Cristo Jesus. Que tenhamos uma semana de paz e alegrias,  totalmente iluminada e direcionada pelo Senhor. Ajuda-nos nas nossas fraquezas e dificuldades em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Comentários

  1. O Senhor Jesus É o filho de Deus. Você não acredita??? Então responda, por que os cristãos e a obra de Jesus são tão perseguidos?? Quem teria interesse em destruir tudo isto?e por que? A resposta é clara como água cristalina... satanás está tentando destruir a obra de jesus a milênios. E já que não conseguiu está jogando suas últimas cartas para tentar levar com ele o maior número possível de pessoas. Olhe ao seu redor. Você verá só coisas que levam á morte. Seitas, corrupção, idolatria, sede de poder, governos corruptos, pessoas se drogando, pessoas se prostituindo, programas de toda espécie, inclusive nos bancos escolares incitando crianças aos prazeres da carne, através do lixo chamado de ideologia de gênero, mulheres alugando seu ventre para adoção de filhos por homossexuais, adolescentes perdidos no obscuro mundo de drogas e devassidões carnais. JESUS É A ÚNICA SAíDA por isso o demônio trabalha dia e noite para tirar de você essa saída. Não se engane: O Senhor Jesus está voltando e "bem aventurados aqueles que, quando o senhor vir, os encontrar vigiando"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"