Adorador por Excelencia



• Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
• Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
• A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
• Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo. João 4:21-26

Deus de amor e glorioso Pai, receba a nossa adoração - Tu és a razão do nosso viver! Ajuda-nos a te servir de modo e maneira que exalte e glorifique a Ti em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"