Permanecendo firme na Videira Verdadeira


Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como os ramos de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:3-5

Aqui entendemos que os frutos vem como resultado de permanecer firmado na videira. JESUS é a videira verdadeira e nós somos os ramos. Não podemos dar fruto algum se não estivermos firmados nele. De nada vai adiantar o nosso esforço, nem o nosso sacrifício se não estivermos totalmente em Jesus Cristo, ou seja, fazendo tão somente a sua vontade - está escrito que sem ELE, sem a sua presença em nós e sua ajuda nada podemos fazer. Isto é com certeza,  para que ninguém se glorie de suas obras. Ele quer ser reconhecido, glorificado e exaltado através de nossas vidas. Não podemos esquecer isso!

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos" (João 15:7-8).

"E assim resplandeça a nossa luz diante dos homens, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem o nosso Pai, que está nos céus" (Mateus 5:16).

Oh Deus, entregamos a ti a nossa vida,  usa-nos para tua glória e louvor, em nome do teu filho muito amado Jesus Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"