A Palavra de Deus é Fiel

"A Palavra de Deus não volta vazia, ela cumpre o seu Propósito"

Eis agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. Tiago 4:13-15

  • Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
  • Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
  • Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
  • Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. Isaías 55:8-13
Louvado e engrandecido seja o teu nome nome sempre por ser o o nosso glorioso Deus... E por tudo que tens nos proporcionado! Tu és o NOSSO SENHOR E SALVADOR!  TE AMAMOS PAI DE AMOR!!! Somos muito gratos ao Senhor por tudo... Por tudo mesmo! Pedimos que continue nos ajudando, para permanecermos sempre firmes e constantes na FÉ, fazendo com alegria, ânimo e dedicação a tua vontade, para honra e glória do teu santo NOME. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"