Acalma o Meu Coração



"A ti, Senhor, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem permita que os inimigos da minha alma triunfem sobre mim" Salmos 25:1-2

     O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

  • Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 
  • Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos adversários da minha alma, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
  • Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:1-6
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor" Salmos 27:14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"