A Oraçao de Jabes



O nosso glorioso Deus é Magnífico, Misericordioso e Bondoso. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente em tempo de angústia e sofrimento (Salmos 46).

Não Temas... Siga em frente, Deus é contigo!

O Bom Pastor Jesus Cristo, já demonstrou na cruz o seu grande amor por nós, ou seja, pelo povo que clama e se chama pelo seu nome. Aqui estão mais algumas das suas mais excelentes e maravilhosas promessas: “Certamente, estarei contigo até o final dos séculos”. “Nunca te deixarei; nunca te desamparei”. “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. “Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os mais excelentes, e te disse: Tu és meu servo, a ti escolhi e não te rejeitei”. Levante a cabeça e siga em frente, Deus é contigo!

Nesta música da Damares tem um trecho que diz assim: "Não importa para Deus como o homem nasceu. Jabes, simples orou e o céu atendeu. Bem maior que minha fé, mais que os desejos meus, é a perfeita e agradável vontade do meu Deus".

Bartimeu (O mendigo e cego de Jericó), sabendo que era Jesus Cristo que estava passando naquele exato momento onde ele se encontrava,  ele prontamente começou a gritar: "Jesus, filho de Davi, em compaixão de mim!" Muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele gritava ainda mais alto: "Filho de Davi, tem compaixão de mim!" Jesus parou e disse: "Chamai-o" Chamaram o cego, dizendo-lhe: "Coragem! Levanta-te, ele te chama." Lançando fora a capa, o cego ergueu-se dum salto e foi ter com ele. Jesus, tomando a palavra, perguntou-lhe: "Que queres que te faça? Mestre, respondeu-lhe o cego, que eu veja! Jesus disse-lhe: Vai, a tua fé te salvou." No mesmo instante, ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho. Marcos 10:47-52

Neste momento eu te digo: Tenha bom ânimo! Assim como Deus se importou com Jabes e Jesus Cristo com Bartimeu, Ele também se importa com você. Levanta-te, Ele te chama!  

Que o nosso glorioso Deus responda o seu clamor neste momento, e te proporcione as mais ricas e maravilhosas bênçãos. Seja repreendido e dissipado neste momento pelo poder e autoridade que há no nome santo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, toda força opressora sobre a sua vida, para glória de Deus. 

Fique na graça e na paz do nosso Bom Pastor Jesus Cristo. Você é muito(a) amado(a) do nosso Pai celestial. Sinta o refrigério do Senhor na alma. Ele é contigo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"