O Perdão



MUITO OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO...

Obrigada, por colocar em nossos corações o DOM de PERDOAR e assim sendo, entendemos que sempre seremos perdoados por ti conforme escrito na Bíblia.
  
"É preciso ceder para ganhar... É preciso lutar pra ser feliz... É preciso pedir e dar perdão", como diz a letra da música da Ludmila Ferber.

Obrigada ao nosso Rei Jesus, pelo amanhecer, pois ele nos mostra que sempre podemos recomeçar. Está escrito: "neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo", ou seja, não olhe para as circunstâncias, levante a cabeça e siga em frente, prossiga para o ALVO, para o AUTOR e CONSUMADOR das nossas vidas. Obrigada, também, pelo anoitecer, ele nos faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento desta vida, seja ele BOM ou RUIM, durará para sempre, está escrito: "TUDO PASSA", menos a Palavra de Deus. 
Não podemos esquecer que o AMOR reina e prevalece pois ele que nos mantém fortes e vivos todos os dias.

Obrigada, pela consciência que temos de que tudo nesta vida depende unicamente de ti, e que um dia todos possam ter a sensibilidade de enxergar que sem Ti nada somos e nada podemos ser e nem fazer... Tudo pertence a Ti.


Obrigada, ao nosso Príncipe de paz, por nos amar incondicionalmente e por nos chamar pelo nosso próprio nome para fazer parte do Reino eterno. Obrigada, porque somos suas ovelhas muito amadas e queridas. Obrigada pelo cuidado, pela sustentação, pelo zelo, que tem tanto por nós, como também, por cada membro da nossa  família e por todos que temos colocados no teu altar, em nome do teu filho amado Jesus Cristo.

Te amamos, Senhor Jesus! Tu és o nosso Escudo e fortaleza e principalmente o nosso único e suficiente SENHOR E SALVADOR! Teu é o Reino e a glória para todo sempre. Somos ovelhas suas, chamadas, escolhidas e acolhidas por ti... E totalmente dependentes da tua graça. Ajuda-nos para possamos andar sempre no centro da tua VONTADE, louvando e agradando o nosso Pai celestial. 


"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"