Tu Estas Aqui



Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que Ele está seguro à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.(...). Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:8-11

A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem permita que os meus inimigos triunfem sobre mim. Salmos 25:1-2

Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Salmos 25:4-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"