Nada Além do Sangue



Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34:1

Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoriaPurifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neveFaze-me ouvir júbilo e alegriaSalmos 51:6-8

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito retoSalmos 51:10

Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvorPois não desejas sacrifícios; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó DeusSalmos 51:15-17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"