Digno é o Senhor (Worthy Is the Lamb)



Vamos dar graças ao nosso bondoso Deus - FELIZ 2015!!!

Graças te dou meu Senhor, por todos os benefícios que tens nos proporcionado e pelo privilégio de sermos teus discípulos muito amados. Tu és o nosso único e suficiente Deus e Senhor.

Oremos: Senhor nosso Deus, Santo e Poderoso, graças te dou por tudo que aconteceu comigo no ano de 2014. Te agradeço também, por restaurar a minha vida e a minha comunhão contigo e com todos os meus irmãos e amigos. Como é precioso estar envolvidos com as tuas prioridades fazendo tudo de acordo com a tua vontade. Como é maravilhoso se sentir útil ao seu Reino. Tu és o meu único e suficiente Deus e Senhor. O amado da minha alma! O meu desejo é continuar te adorando e te amando infinitamente mais... Louvado e engrandecido seja o teu nome por tudo isso!

Senhor Jesus Cristo, neste momento na expectativa da chegada do ano 2015, abro mais uma vez o meu coração para dizer-te o quanto és muito importante para mim e para todos da minha família. Quero continuar por toda a minha vida te buscando em primeiro lugar e quero continuar te amando acima de todas coisas. Digno és de toda honra e glória. Tu és o Cordeiro de Deus que morreu por mim... mas ressuscitou e hoje reina!

Meu Senhor, reconheço da sua importância para minha vida. Está escrito que sem a sua ajuda nada posso fazer e nem realizar... E, eu preciso muito de ti. Também está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3. Eis-me aqui, neste momento, rogando-lhe um grande renovo e avivamento em minha vida e viver. Conceda-me, meu Senhor condições, capacidade/habilidade, recursos e estrutura para cumprir com honra todas as tuas obras que a mim confiar. Quero te servir com muito amor, dedicação, submissão e alegria, que seja tudo conforme a tua vontade. Que o teu NOME seja reconhecido, honrado e glorificado por onde quer que eu ande. Conceda-me uma plena comunhão com o teu Santo Espírito para que eu entenda os teus propósitos e te ouça ainda mais. Preciso de sabedoria, discernimento, entendimento, muito ânimo, disposição e coragem para realizar as tuas obas.

Santo e bondoso Senhor, quero consagrar a minha vida, corpo e alma ti. Eis-me aqui, quero continuar sendo útil ao teu Reino, usa-me da forma que te agrade para a tua glória. Que 2015, seja um UM ANO DE MUITAS BENÇÃOS, PAZ E REALIZAÇÕES. Que a paz que excede todo entendimento reine em nossas vidas e viver. Desde já, te agradeço por tudo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!


Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:6

Assim resplandeça a nossa luz diante da humanidade, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem o nosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"