You Say (Diz)



Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes 
 todo o vosso coração. Jeremias 29.11-13

Aquietai-vos e sabei que Eu Sou DEUS, serei exaltado entre as nações; serei exaltado 
sobre a terra. Salmos 46.10

"Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus", não é apenas uma declaração, é um estado de ser. É a capacidade de conhecer a Deus bem o 
suficiente para confiar em suas habilidades para salvá-lo. 
A medida que aprendemos a nos aquietar (tornar-se tranquilo, calmo, quieto)
     e confiar em Deus, passamos a conhecer e compreender que somos seus filhos e admitir que Ele está soberanamente no controle de toda e qualquer situação. Afinal, Ele é o nosso criador e tem um plano perfeito para nós quando Lhe permitimos que orquestre.

Deus é:
* Onisciente - Conhece tudo; saber absoluto
* Onipresente - Está em todos os lugares
* Onipotente - Todo-Poderoso; que tudo pode


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"