Tudo Entregarei



Meus momentos sejam somente para o teu louvor

Cada momento de nossa vida é sumamente valioso e, por isso, temos o dever de ser cuidadosos no uso do tempo que Deus nos dá. Está Escrito: “Portanto, vede prudentemente como andais não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus” (Efésios 5.15-16).

Remir o tempo significa aproveitar, com sabedoria, cada momento da vida. Pois um minuto que se perde com coisas fúteis está perdido para sempre, não há como recuperá-lo. Os néscios aplicam seu tempo nos prazeres que o mundo oferece, satisfazendo os seus próprios desejos, desperdiçam seu tempo, aplicando-o sem nenhum retorno proveitoso, e quase sempre em prejuízo próprio, que poderá trazê-lo graves consequências. Quanta falta de entendimento e que perda de tempo! Na Bíblia está escrito: "O meu povo sofre por falta de entendimento". Temos que fazer uso disciplinado do nosso tempo, nós somos cidadãos da Pátria Celestial (Fp 3.2). O tempo que recebemos do Senhor é muito precioso, precisamos ser fiéis na administração de cada momento da nossa existência.

O Salmista, num cântico de Júbilo ao Senhor disse: “Hoje, se ouvirdes a voz do Senhor,não endureçais o vosso coração” (Sl 95.7). Não há tempo mais a perder, é momento de decisão e renúncia... Você tem três razões para decidir:
• A primeira não exige nenhum esforço, é escolha e opção sua, em decidir permanecer com a sua vida do jeito que está;
• E segunda é decidir por consagrar mais a sua vida e se empenhar em estar a cada dia mais firme e constante na presença do Senhor (para os que já estão em Cristo).
• E a terceira decisão é a mais linda e mais importante... É para você que ainda não teve um encontro real e verdadeiro com o nosso Senhor – É o início de uma nova experiência com Jesus Cristo, é a entrega da sua vida a Ele, para que Ele seja o seu único e suficiente Senhor e Salvador. Neste momento, Jesus Cristo, o amado de nossas almas, te Chama e quer te salvar... Não resista mais... Não endureça o seu coração... Está Escrito: Vinde a mim... (Mt.11.28). "O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora," João 6.37. O Espírito Santo, está batendo fortemente à porta do teu coração... Abra-o e deixe que ele entre e faça morada a partir deste momento...

Através desta oração, firme o seu compromisso, entregue a sua vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, dizendo:
"Senhor Jesus Cristo, estou aqui diante de Ti, para te dizer que reconheço que sou pecador. Com a multidão dos meus pecados tenho entristecido o seu coração. Vejo que, se eu morrer nos meus pecados cairei na condenação do inferno. Por reconhecer isso, a partir de agora mesmo, não quero mais encobri-los, confesso-os todos livremente perante Ti (fale com Jesus). Perdoa-me e Sara-me completamente de todas as enfermidades, quero ser limpo; dá-me a tua paz que excede todo entendimento e a certeza da minha Salvação – refrigera a minha alma. Eu creio que morreste em meu lugar e te aceito como o meu único e suficiente Senhor e Salvador. Entrego tudo a ti, como diz este louvor que estou ouvindo agora. Obrigada Senhor Jesus pela minha salvação. A Partir de agora Tu és o meu Senhor,o meu Salvador, o meu Caminho, a minha Verdade e a Minha Vida. Obrigada Jesus, por me Salvar e me tornar um membro participante do Teu Reino Eterno, para glória do nosso Deus e Pai. Amém!"

Deus escreva o seu nome no livro da vida e te proporcione ricas e maravilhosas bençãos. Obrigada Pai Eterno, pela manifestação da sua maravilhosa graça salvadora, em nome de Jesus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"