Amazing Grece - Maravilhosa Graça



Graça: Favor, que se dispensa ou se recebe. Favor que nós não merecemos, mas Deus por sua infinita misericórdia e amor livremente nos concede.

A graça de Deus é mais que suficiente para as nossas vidas. Ela é tudo... Tudo que precisamos para não sermos consumidos e para permanecermos sempre firmes e constantes, ou seja, inabaláveis na presença do Senhor! Veja a seguir os exemplos de Noé, de Jó, do Apóstolo Paulo...

Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR. Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus - Gênesis 6:8-9

E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro - Jó 42:12

Disse Paulo: Mas pela graça de Deus sou o que sou; (1 Coríntios 15:10A). Disse Deus ao apóstolo Paulo: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo - 2 Coríntios 12:9

E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus - 2 Coríntios 9:6-11

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi - Isaías 55:3

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras - Tito 2:11-14

Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça - Romanos 6:14
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos nós. Amém! (2 Coríntios 13:14)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"