Brilhar por Ti



Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:14-16

E disse-lhes Jesus: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:7-8

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:15-18

Vamos orar:
Pai Eterno, Deus de amor, eu quero viver o que o Senhor tem de novo para mim. Neste exato momento dedico e consagro a minha vida, o meu ser e a minha profissão a ti, quero ser tratada por ti de uma forma muito especial e ser um instrumento vivo e eficaz nas tuas mãos para glória, honra e louvor do teu glorioso NOME. Torna-me sensível para que eu perceba e receba com muito amor, carinho, atenção e cuidado as vidas que ainda precisam te conhecer. Eu quero ter o Senhor por completo em minha vida, no meu ser, no meu agir e no meu reagir, no meu falar e no meu silêncio, no meu testemunhar, em tudo que possa glorificar e engrandecer a Ti em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Põe-me, no lugar e na posição que o Senhor já tem preparado para mim, e capacita-me em nome do teu Filho muito amado Jesus Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"