É assim que eu quero te adorar



Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:23-24

Pai Eterno, eis-me aqui pedindo-lhe em nome do Senhor Jesus, que me transforme em um verdadeiro adorador...Adorador, este, que te adore em espírito e em verdade. Quero estar contigo somente por te amar, por sentir prazer de estar perto te seguindo, te servindo com submissão, fazendo a tua vontade. Senhor, amado da minha alma, é assim que eu quero te adorar - Usa-me da forma que te agrade e glorifique o teu glorioso nome. Só posso brilhar e vencer por ti, se o Senhor me ajudar!

Sou muito agradecida por todos os benefícios - sabedoria, recursos, condições, estrutura, ânimo, determinação, equilíbrio, inteligência, discernimento, entendimento e tudo que é útil e necessário para que EU TENHA uma vida de SAÚDE, paz e serenidade, glorificando e exaltando o teu glorioso NOME em nome do Senhor Jesus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"