One Thing (Tradução em Português)



Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, Jeremias 29:11-14

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Sou muito grata ao meu mais lindo e glorioso Senhor, por Ele ser TUDO NA MINHA VIDA. Por ser o mais importante na minha vida. Te Amo, Deus do meu ser, da minha vida e do meu viver... Que o teu nome seja sempre honrado, glorificado e exaltado, através da minha vida e tudo que eu fizer em nome do teu Filho muito amado Senhor Jesus. Ajuda-me a andar sempre no centro da Tua vontade. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"