Brilharei




Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. "Assim resplandeça a nossa luz diante dos homens, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem o nosso Pai, que está nos céus" - Mateus 5:14-16

Oremos:

Pai Eterno, Deus de amor, eis-me na sua presença, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, entregando neste momento  tudo o que tenho para realizar e concluir neste ano, quer seja obras, planos, sonhos, projetos, ou seja, tudo, tudo mesmo. Entendo que sem sua ajuda, sem o Senhor em primeiro lugar em minha vida, nada conseguirei fazer. Por entender e ter a plena consciência que preciso do Senhor para tudo (para me dar discernimento, me  conduzir, orientar,  ensinar, salvar, ajudar...), estou aqui em oração.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" João 15:5

Ajuda-me, Senhor, a lembrar que Tu és a minha rocha e a minha força. Independentemente do que aconteça em minha vida, Tu és o Todo-Poderoso a quem eu posso recorrer em épocas e momentos de angústias e de necessidades, para me socorrer, salvar e ajudar. Renova-me! Que a tua confiança flua dentro de mim e através de mim, de modo que eu possa  fazer a tua vontade sempre com plena paz, amor, firmeza, alegria e dedicação. E assim resplandeça a minha LUZ diante da humanidade, para que eu seja útil  a sociedade e as minhas boas obras e glorifiquem o nosso Pai Celestial . Eis-me aqui, Senhor! Que o Senhor me contemple com a sua paz que excede todo entendimento... Quero sempre sentir o refrigério na alma. Que o Senhor conceda-me o poder para me manter sempre calma. Te Amo, meu Senhor! 

Tenho a plena convicção que conforme mais me aproximo de ti, Tu Senhor,  ficas mais próximo de mim. Fiel, Poderoso e Verdadeiro és, meu Forte Protetor! Tu estás comigo! Grata sou, meu Deus por tudo, em nome de Jesus. Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"