Se Eu Apenas Te Tocar



ATITUDE DE UMA MULHER DE FÉ

“Se eu conseguir apenas lhe tocar as vestes, serei curada” 
(Mateus 9.21)

Está escrito na Bíblia, que uma mulher que há doze anos vinha sofrendo de hemorragia, já tinha percorrido a muitos médicos e gastado todas as suas economias e nenhuma melhora surgia. Ao ouvir falar sobre JESUS, dizia consigo mesma: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. 

Cheia de fé, ela foi até Ele com intuito de pelo menos tocar em suas vestes. Enfrentou o medo, o preconceito e uma grande multidão que o apertava; todavia, isso não a impediu aproximar-se dele e tocar na orla de suas vestes. Foi um toque muito diferente e especial, ela tocou com fé! E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Lucas 8:46

E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar 
já curada daquele mal.
E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou?
E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera.
Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz,e 
sê curada deste teu mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"