Mãos do Oleiro



"ALVO DO AMOR DE DEUS"

Está escrito em Gêneses 39.2 e 3 “E o Senhor estava com José, e foi varão próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio. Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele e que tudo o que ele fazia o SENHOR prosperava em sua mão, José achou graça aos seus olhos e servia-o; ...E aconteceu que, desde que pusera sobre a sua casa e sobre tudo que tinha, o SENHOR abençoou a casa do egípcio por AMOR de José; e as bênçãos do SENHOR foi sobre tudo o que tinha, na casa e no campo”.

Tem que haver em cada um de nós algo mais e muito especial que faz com que nos tornemos Alvos do AMOR de Deus. José foi um canal de bênçãos para o egípcio Potifar. Mas o segredo é o seguinte: antes mesmo de José se tornar mordomo de Potifar, ele já era um fiel mordomo de Deus.

Eu, você, como mordomos fiéis a Deus podemos ser também esse canal de bênçãos para alguém como José foi para Potifar. A começar em nosso lar por nossa família, parentes, amigos, vizinhos; mas principalmente para todos aqueles a quem Deus nos enviar, tanto para ouvir a mensagem de amor, de conforto, de esperança; como também, para ouvir mensagem do plano da salvação, cumprindo a ordenança do “IDE”.

Que hoje mesmo, possamos chegar diante do nosso Deus com esse propósito bem forte dentro do nosso coração e com toda fé e convicção para dizer-Lhe: Senhor Deus e Pai, a partir deste momento, eu quero ser um canal de bênçãos a começar no meu lar para os da minha família, para todos os meus filhos, para o meu trabalho, para todos os meus parentes, amigos e vizinhos; para a minha Igreja e para todos que se a chegarem a mim enviados por Ti. Quero meu Deus, me tornar Alvo do teu AMOR e ser usado em benefício do teu Reino de forma que te agrade para a tua glória, honra e louvor. Senhor torna-me livre de quaisquer impedimentos e empecilhos que possam me privar de fazer a tua vontade de forma que exalte e glorifique o teu santo e glorioso NOME. Pai Eterno, obrigado por todos os benefícios que tem me feito, em o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"