Quão Grande é o Meu Deus



Quão grande és Tu meu Deus e Pai, o Todo-Poderoso!
Sobre todo nome é o Seu. Tu és digno do louvor,
Eu cantarei quão grande é o meu Deus.
Quão grande é o meu Deus!
Louvado e engrandecido seja o Teu nome em todo lugar!

Que a graça e paz nos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus e de Jesus Cristo, nosso Senhor. Visto como o seu divino poder nos tem dado tudo o que diz a respeito à vida e a piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude, pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiquemos participantes da natureza divina... (1Pe 1.2-4)
Deus nos proporcione as mais ricas e maravilhos bençãos. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"