TOMA-ME


FAÇA DESTA MÚSICA A SUA ORAÇÃO....

Toma-me Senhor! Faz-me ser consagrado só a Ti.
Seja visto em meu viver, o fluir do Teu louvor
Vem dirija as minhas mãos, ao pulsar do Teu amor
Vem e move os meus pés, na direção do Teu querer
Toma-me, faz-me ser, consagrado só a Ti
Seja visto em meu viver, o fluir... do Teu louvor
Minha voz e meu cantar, sejam para Ti Senhor
Que meus lábios meu falar, anunciem Teu amor
Te entrego os meu bens, nada mais irei reter
Te consagro os meus dons, minha mente e meu querer
Toma-me, faz-me ser, consagrado só a Ti
Seja visto em meu viver, o fluir... do Teu louvor
Minha vontade eu rendo a Ti, coroado Tu estás
O meu coração é Teu, nele entronizado és
Te entrego meu amor, nestes anos aos Teus pés
Toma-me e eu serei, sempre totalmente Teu
Toma-me, faz-me ser, consagrado só a Ti
Seja visto em meu viver, o fluir... do Teu louvor.

Ó Senhor, Sê Tu conosco sempre. Receba este louvor como nossa oração, hoje. Que possamos saber, entender e praticar a tua vontade. Pois, a tua vontade é boa , perfeita e agradável. Que resplandeça a Tua LUZ sobre nós, abrindo o nosso entendimento, nos dando o discernimento, a sabedoria, a orientação e a direção. Que por toda eternidade possamos permanecer cientes e conscientes que toda honra e glória pertencem tão somente a Ti. Está escrito que a sua GLÓRIA o Senhor não divide com ninguém. Sem o Senhor nada podemos fazer e nem ser. Obrigada Senhor, por todos os benefícios dispensados a cada um de nós, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

TE AMAMOS! TU ÉS O NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"