Vai acontecer milagre


Eu Sou o Senhor teu Deus que Te Sara!


Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós - 1 Pedro 5:7

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados - Isaías 53:4-5

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel. Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade - Salmos 103:1-8

Obrigada Senhor! Tu és o nosso Deus, o Todo-Poderoso! Louvado e engrandecido Seja o teu NOME em todo o Universo! Reina Senhor... Tu és o Rei da glória! O nosso Senhor e Salvador. Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo! Te Amamos! Te Amamos! Te Amamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"