Em Adoração eu me rendo a Ti...



Deus continua falando incessantemente com o seu povo... Ouça e adore o Pai Eterno, dê louvor a Ele. Permita que a vontade dele se cumpra na sua vida, Ele te ama com o amor eterno e está a procura de verdadeiros adoradores - Faça a diferença, se renda ao chamado do Todo-Poderoso! 

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.
João 4:23-26

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"