Mostra-me a tua glória



Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

Não temas, crê somente. Marcos 5:36

Temos um companheiro fiel de jornada, o nosso Deus - o Dono do Poder. Ele estará sempre ao nosso lado, nos dando a sustentação necessária e repetindo a cada instante da nossa vida: Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. (Isaías 41:9-10,13). Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Pai eterno, Deus de amor, somos tão pequenos diante do teu glorioso poder... Entendemos também, que sem ti nada podemos fazer. Neste momento de dependência, entregamos nas tuas santas e poderosas mãos todo os nossos anseios, as nossas necessidades, o nosso poder de decisões e toda a nossa vontade para que, tão somente a tua vontade (os teus designo, desejos) seja manifestada em nossas vidas de forma que honre, exalte e glorifique o teu NOME, no nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Agradecemos a ti por todos os benefícios nos proporcionados. Amém!

Usa-nos, Senhor... Só podemos brilhar e vencer por ti se o Senhor nos ajudar!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"