Adorador por Excelencia



E disse Satanás à Jesus Cristo : Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito:
Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:9,10

OS VERDEIROS ADORADORES
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

A mulher samaritana disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem;
quando ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe:
Eu o sou, eu que falo contigo. João 4:23-26

Oração: Senhor, nós precisamos aprender te adorar. Adorar-te em "espírito e em verdade"... adorar somente a Ti. Precisamos aprender a nos prostrar diante de ti, com o coração
totalmente quebrantado e voltado para ti. Ajuda-nos!!!
Queremos ser adoradores por excelência!!!

"Ser avivado é te adorar em espírito e em verdade"

Assim resplandeça a nossa luz diante da humanidade, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem o nosso Pai, que está nos céus.Mateus 5:16


Senhor, Tu és a única razão do meu viver!!! Te Amo!!! Te Amoooooo!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"