Mais que um amigo



"SOU MAIS QUE UM AMIGO"

Disse Jesus:
Ninguém tem maior amor do que este: "de dar alguém a sua vida pelos seus amigos". Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos digo. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, ele vo-lo conceda.
João 15:13-16

Adorarei e louvarei a Ti, meu Senhor. Independente de qualquer situação, não existe prazer e nem alegria maior do que esta, de estar em plena comunhão e harmonia contigo. Como é bom ter essa CERTEZA, está escrito, que: "Para ti, não somos apenas um servo qualquer... Quando te aceitamos e passamos a fazer a vontade do Pai, nos tornamos seus amigos inseparáveis; AMIGO com quem podemos contar e confiar sempre".

Obrigada Jesus Cristo, por ser o meu Bom Amigo! Adorarei somente a Ti. Tu és o amado da minha alma! Segura firme as minhas mãos e me faça prosseguir em direção do ALVO principal, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Jesus Cristo (Fp 3.14).

"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo. Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas". Amém!
Filipenses 3:20-21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"