O Perdão



Obrigada, Senhor Jesus Cristo...

Obrigada, por colocar em meu coração o dom de PERDOAR e assim sendo, sei que sempre serei perdoada por ti, conforme escrito na Bíblia... Obrigada meu Senhor, pelo amanhecer, ele me mostrará que sempre posso recomeçar (está escrito: neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, ou seja, levante a cabeça e siga em frente, prossiga para o ALVO). Obrigada, também, pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento desta vida, seja ele bom ou ruim, durará para sempre, está escrito: "TUDO PASSA", menos a Tua Palavra. Obrigada, pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de ti, e que um dia todos possam ter a sensibilidade de enxergar que sem Ti nada somos e nada podemos ser e nem fazer... Tudo pertence a Ti.

Obrigada, Meu Deus, por nos amar e nos chamar pelo nome para fazer parte do Reino eterno. Obrigada, porque somos suas ovelhas muito amadas. Obrigada pelo cuidado, pela sustentação, pelo zelo, que tem tanto por mim, como também, por cada membro da minha minha família e por todos que tenho clamado, em nome do teu filho amado Jesus Cristo.

Te amamos, Senhor! Tu és o nosso único e suficiente SENHOR E SALVADOR! Teu é o Reino e a glória para sempre. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"