Aleluia



ALELUIA AO GRANDE DEUS!

Jesus Cristo nos convida a louvar a Deus por amor de sua graça!
Senhor Deus de amor, eu quero estar contigo sempre em tua presença.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor!
Senhor Deus meu, Tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e majestade; O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu REINO domina sobre tudo e todos.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu SANTO NOME;
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios;
É, o Senhor que perdoa todas as minhas iniqüidades e sara todas as minhas enfermidades;
O senhor Reina! O Senhor brilha! O Senhor domina! Exaltado e adorado seja o Senhor, o nosso Deus, porque Ele, é santo!
Somos teus filhos santos e amados, Pai de amor!

Tu és o nosso Deus, o Todo-Poderoso, o Santo! Louvado e engrandecido seja o teu nome, hoje e sempre. Vem, Senhor brilhar e reinar sobre as nossas vidas e usar-nos em benefício do teu Reino. Te amamos, Senhor. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"