Não se turbe o vosso coração




Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim – João 14.06

Mesmo em um momento tão decisivo e doloroso para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ele, ainda, orientava os seus discípulos com palavras tão lindas, doces e confortantes. Era ELE, que seria preso, insultado, açoitado, cuspido, zombado e crucificado. Mas, mesmo assim, diante dessa horrenda situação, Ele consolava os seus discípulos, dizendo: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas, eu vou preparar um lugar para vocês; se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E depois que eu for e preparar um lugar, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também. E vocês conhecem o caminho para onde eu vou. EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; ninguém pode chegar até ao Pai a não ser por mim” - João 14.1,2,3,4 e 6. Jesus Cristo é o Caminho para chegarmos ao nosso Todo-Poderoso Deus e Pai.

No mundo teremos aflições, traições, contrariedades, desilusões, afrontas; mas, Jesus Cristo, disse para não ficarmos com o coração inquieto e nem perturbado. Ele é a nossa esperança, nele teremos paz, conforto, refrigério, sossego e vitórias. Ele venceu o mundo. Muitas são as nossas aflições, mas Ele nos livrará de todas.

Está escrito: “Nenhum mal se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; Eu serei contigo, assim como fui com Moisés. Não te deixarei e nem te desampararei. Esforça-te e tenha bom ânimo, seja forte e corajoso (...). Não te mandei eu? Esforça-te e tenha bom ânimo; não pasmes, e nem te espantes, porque EU, o Senhor, seu Deus, estarei contigo, por onde quer que andares” – Josué 1.5-9. A vitória não é dos fortes, nem dos mais sábios e nem dos melhores, mas sim, daqueles que confiam e esperam no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que as mais ricas maravilhosas bênçãos do nosso Deus e Pai venham sobre nós, sobre as nossas vidas e famílias, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Seja Tu, Senhor, conosco sempre. Ajuda-nos, a trilhar no caminho que exalte e glorifique o seu santo e glorioso NOME. Amém!

TE AMAMOS, SENHOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"