MEU REDENTOR VIVE



Redentor - Aquele que redime, ou seja, que resgata.

O meu Redentor vive (Jó 19.25). "Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR rocha minha e meu Libertador! Salmos 19.25). Não esqueça de que Deus é a nossa Rocha, e o Deus Altíssimo, o nosso Redentor" (Salmos 78.35)

O nosso Redentor é o Santo de Israel. O nome do nosso Redentor é o Senhor dos Exército, o Santo de Israel (Isaias 41.14 e 47.4). Mas o nosso Redentor é forte, o Senhor dos Exércitos é o seu nome; certamente, pleiteará a nossa causa, para nos dar descanso (Jeremias 50.34). Aleluia! O meu Redentor vive, hoje e sempre! Te AMO, Senhor!

Que a Palavra Deus faça grande efeito em nossas vidas, por intermédio de Cristo Jesus. E, o nosso Deus há de suprir todas as nossas necessidades. Ele é o Redentor, o Deus provedor, autor e consumador de todas as coisas.! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"