Dependo de ti



Bom, mesmo, é ser totalmente dependente de Ti, Senhor!

"Em Ti está a minha confiança desde a minha juventude. Desde o ventre materno dependo de Ti, o meu louvor será para ti constantemente" Salmos 71.5-6

"Mas para mim, bom é aproximar-me de Ti; pus a minha confiança no Senhor Deus meu, para anunciar todas as suas obras" Salmos 73.28

Tu, Senhor representas tudo em mim, para mim, na minha vida, na minha família, nas minhas decisões - Tu és o Senhor de tudo o que acontece no meu dia a dia.

Senhor Jesus Cristo, conceda-me o discernimento e sabedoria para esta tomada de decisão. Realiza as minhas esperanças. Facilita-me o empenho de racionar com objetividade, a fim de poder tomar posições dignas e honradas e sentir-me verdadeiramente tua filha muito amada. Amém!

Está escrito: "Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, por que EU SOU CONTIGO; não te assombres, PORQUE EU SOU TEU DEUS: Eu te esforço, te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" Isaías 41.9-10

"O Senhor te guiará continuamente, fartará tua alma até em lugares secos e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam" Isaías 58:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"