Amo O Senhor



O grande mandamento: " E disse-lhe, Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento" Mateus 22.37

Provérbios 3.1-7: Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos; Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz. Não se afastem de ti a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço, escreve-as na tábua do teu coração; assim acharás favor e bom entendimento à vista de Deus e dos homens. Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.

Obrigada Senhor por tudo, tudo, tudo que o Senhor tem proporcionado na minha vida e na vida de todos meus ente queridos. Tu és o amado da minha alma! Te amo Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"