O meu querer



Romanos 12.1 e 2
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Obrigada, meu Deus, por tudo que fizeste, está fazendo e ainda vai fazer na minha vida e através da minha vida... Te Amo mais do que tudo!!! Tu és o meu caminho , a minha verdade e a minha vida. Seguirei a Ti sempre, meu Deus, meu Senhor e Salvador Jesus Cristo... Usa-me como instrumento vivo em benefício do Teu Reino, para honra e glória do teu NOME. Glorifica o teu nome através da minha vida.

"Eu quero te servir, eu quero te obedecer; viver tua vontade, refletir tua verdade; Te honrar com minha vida, em tudo te adorar; Mestre, amigo, amado Jesus... Esse é o meu querer"

Glória a Deus! É isso que busco e em Deus! Que ao tocar em alguém, que não venha ser eu, mas, o toque especial do próprio Deus vivendo em mim! Ah, Senhor Jesus, eis-me aqui! Cumpra o teu querer em mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"