Adorador por Excelência



Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo. João 4:19-26

Para refletir: "O que porventura, está me impedindo de ser um adorador por excelência?"

* Está escrito: Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Coríntios 3:17
* Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:1-2
* Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Salmos 150:1-2

Oração:
Louvado e engrandecido seja o nosso Deus. Louvado e engrandecido seja o Filho do nosso Deus que deu sua vida por nós... Senhor, torna-me um adorador por excelência, para honra e glória do teu NOME. Que as minhas palavras, o meu pensar, o meu agir, o meu reagir, o meu proceder e a minha VIDA tragam alegrias ao seu coração. Ajuda-me, concede-me o entendimento e a sabedoria para que eu possa me desprender de tudo que não procede de Ti. Obrigado, nosso PAI, por nos amar sem impor condições e nos enviar um Salvador como o nosso Senhor Jesus Cristo. Em nome do Teu Filho amado, oramos e já gradecemos. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"