Os Sonhos de Deus



Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Jeremias 29:11-12

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:22-23

Obrigado Senhor, por seus lindos pensamentos a nosso respeito. Obrigada por nos escolher e nos chamar para o teu Reino Eterno. Bondoso Pai, a eternidade não seria tempo suficiente para contar as bênçãos recebidas por meio de seu Filho Jesus. Foi Ele quem nos revelou o grande amor do Senhor para conosco. Foi ele quem nos deu a fé para acreditar nesse amor. Foi ele quem abriu o caminho para que pudéssemos chegar ao trono da graça do Senhor. Glória a Ele nas alturas! Glória a Ele na terra! Glória a Ele por nos amar incondicionalmente! Que ele seja glorificado através das nossas vidas, hoje, amanhã e para todo sempre. Que as palavras que saiam das nossas bocas sejam sempre agradáveis ao ouvido do Senhor. Em nome do majestoso Rei Jesus, oramos. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"