Amo O Senhor



Amar - significa amor, afeição,ternura; querer bem; sentir grande prazer (deleitar). Dedicar, estimar e apreciar. Quando amamos verdadeiramente, gostamos estar perto, bem juntinhos e também compartilhar o nosso amor, o nosso sentimento e todas as nossas coisas com a pessoa amada. A tendência é a nossa mente e nosso coração ficar sempre voltados para a pessoa que amamos; pensamos em ser fiéis e ter uma vida plena de comunhão. Assim, deve ser em relação ao nosso Todo-Poderoso, Deus e Pai... Amá-Lo acima de todas as coisas... Viver para o Pai Eterno...

Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. Deuteronômio 6:5

Mestre, qual é o grande mandamento na lei? - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento (Mateus 22:36-38). Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15

Agradeço a ti, Pai Eterno, por abrir o nosso entendimento e falar suavemente conosco através da tua Palavra. Obrigado por todos os benefícios que tem nos proporcionado; Obrigado pelo teu cuidado, zelo, amparo e tua sustentação para comigo e também para com todos os membros da minha família e da nossa igreja. Te agradeço por tudo e por todos, em nome do teu Filho amado, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Está Escrito:
"A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus adversários triunfem sobre mim. Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia". Salmos 25:1-5

"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" - Isaías 41:9-10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"