Me Ama - Festival Promessas



Deus te ama com Amor infinito... Jesus é a fonte de todas as bençãos. Ele quer abençoar você neste dia... Diga ao nosso Deus: Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia - Salmos 25:4-5

Deleita-te (sinta grande prazer) também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia - Salmos 37:4-6

Que as mãos poderosas e abençoadoras do nosso Deus esteja sobre ti, te proporcionando as mais ricas e abundantes bençãos e realizações. Fica na graça e na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele te ama, conforme a letra da louvor... Receba a unção de renovo e o refrigério do nosso Senhor através deste louvor!

Te amamos Senhor! O Senhor é o nosso Pastor, e nós, tuas ovelhas muito amadas e escolhidas unicamente por ti. Obrigada Senhor, por nos amar incondicionalmente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"