One Thing - (Legendas em Português)



A maior prova de Amor do nosso Deus por nós... Foi o seu Amor que nos salvou... Foi o seu sangue que nos comprou... Deus da Minha Salvação, uma coisa eu desejo e busco... É ver mais a tua beleza e majestade, e te conhecer ainda muito mais... Sou tua ovelha escolhida e muito amada... Te Amooooo Senhooooorrrr!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3.16

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" - Mateus 11.28

Oração:
Não há ninguém mais digno da nossa fé, senão o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Permita-nos, nosso Deus, que tenhamos entendimento e discernimento para conhecermos mais o Senhor Jesus Cristo, e crermos somente n'Ele para vermos a glória do Senhor se manifestando a cada dia em nossas vidas. Os sinais que Ele já nos deu são mais do que suficientes para crermos que ele existe e que ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Que as pessoas ao nosso redor possam crer também que ele é o único e suficiente Senhor e Salvador, não pelos milagres que esperam ainda ver, mas pelo milagre que Ele representa para todos nós. Amém!

Comentários

  1. Amigo visitante, o meu desejo é que o nosso bondoso Deus te proporcione as mais ricas e abundantes bençãos. Que a partir deste momento o seu coração se encha de paz e esperança com esse toque poderoso, amoroso e acolhedor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sinta-se abraçado e acolhido neste momento, Deus tem um amor muito especial por você e por todos da sua família. Você é um escolhido de Deus... Ele te chama pelo teu nome. Neste exato momento Ele diz: (O seu nome), "vem a mim meu filho(a) que estais cansado, triste, decepcionado, amargurado, sem expectativa, sem esperança, achando que não tem mais jeito ou solução para a sua situação, Eu vos aliviarei. Quero mudar a tua sorte" - Mt 11.28. Permita-se ser tocada pelo nosso Senhor Jesus e sinta o refrigério, a paz, e a bonança. Ele te ama e muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"