Pra te adorar



Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade - João 4:23-24

Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos! ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou. Porque ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações... Salmos 95:6-8

Glorificado e exaltado seja o teu nome para todo sempre, Senhor! Tua és o único e suficiente na minha vida vida. A minha alegria se completa com a tua presença. Foi para te adorar que eu nasci... É para te exaltar que estou aqui! Recebe Senhor, a minha adoração, é de coração... E usa-me de forma extraordinária para honra e glória do teu NOME. Obrigada por ser o meu Deus, O meu Pai Eterno, o meu Senhor, o meu Todo-Poderoso... Obrigada por todos os benefícios proporcionado a mim e a todos da minha família. Te Amo Senhor! Te Amo, Te Amo, Te Amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"