You Are For Me (Eu sei que tu és por mim)



O cuidado de Deus para com os seus... A dedicação ardente dele... Ele nos ama com o seu amor eterno... E é por nós!

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado (Salmos 55:22). Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós (1 Pedro 5:7). Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece (Filipenses 4:13).

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus (Filipenses 4:19).

Agradecemos a ti, Deus bondoso e misericordioso, pelo cuidado, pelo amparo, por estar sempre suprindo todas as nossas necessidades, por ser bem presente em nossas nossas vidas, pelas correções, pelas orientações e por nos ensinar o caminho que devemos andar. Obrigado por ser o nosso Deus, o nosso Pai Eterno, o Deus conosco. Obrigado por tudo, tudo, tudo, em nome do teu Filho muito amado, Jesus Cristo. Te amamos Senhor! Te amamos! Te amamos! Tu, Senhor, é o nosso Deus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"