Agnus Dei



O Senhor é dígno de todo louvor!

"... O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu Rochedo, e nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, e o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, de maldades me livraste. O SENHOR, digno de louvor, invoquei e de meus adversários fiquei livre" (2 Samuel 2-4).

Santo és Tu ó Cordeiro de Deus!
Tu és o nosso Único e Suficiente Senhor e Salvador!

TE AMAMOS, NOSSO DEUS! Obrigado por Tudo!
Louvado e engrandecido seja o teu MAJESTOSO E GLORIOSO nome, hoje e sempre!

Comentários

  1. Deus abençoe ricamente todos que visitarem este blogue. Que o nosso Senhor, o Todo-Poderoso, dono do ouro e prata e de tudo que existe, possa suprir de forma abundante todas as nossas necessidades, em Cristo Jesus. Deus abençoe e guarde todos os membros de nossa família. Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"