One Thing (Uma coisa...)



Deus da Minha Salvação

Uma coisa eu desejo e busco...
Ver mais a tua beleza e a tua majestade...

"É o Deus de meu pai, por isso o exaltarei" - Êxodo 15.2. "A minha força será exaltada no Senhor" - 1 Samuel 2.1. "Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja tua glória sobre toda terra" - Salmos 57.5. "Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, a ti, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas: os teus conselhos antigos são verdade e firmeza" - Isaías 25.1

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti, Senhor" - Isaías 26.3

Louvado e engrandecido seja Senhor, Deus Pai e Todo-Poderoso. Eis-nos aqui! Usa-nos em benefício do Reino. Enche-nos de Ti,Senhor! Queremos mais de Ti... Completa a tua obra nas nossas vidas. Sê Tu Conosco sempre, segura-nos fortemente para não sairmos da tua presença.

Obrigada por tudo, tudo mesmo... Por todos os benefícios feitos por nós e em nós e também, em cada membro da nossa família, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Comentários

  1. Obrigada meu Deus pela vida de todos que visitaram e visitam este blog. Que a graça e paz do Senhor sejam abundantes em suas vidas. Sê Tu o Senhor deste blog, que o teu nome seja glorificado e exaltado através dele, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"