O Filho do Homem



"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" - João 8.36

"Já não vos chamareis de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não fostes vós que me escolhestes, mas Eu vos escolhi, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, ele vos conceda" - João 15.16-17

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a manter-vos debaixo do jugo da servidão" - Gálatas 5.1

" Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito" - Romanos 8.1

Portanto, devemos nos deleitar (sentir grande prazer) no Senhor, na sua Palavra, nas suas obras, ou seja, no segui-lo, e Ele concederá o que deseja e espera o nosso coração. Ele tem prazer em nos ajudar e fazer o bem a cada um de nós e suprir todas as nossas necessidades em Cristo Jesus. Antes, vamos crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que a cada dia possamos estar mais empenhados e envolvidos com o teu Reino, Pai Eterno. Ajuda-nos a andar no centro da tua vontade e usa-nos em benefício do teu Reino para honra e glória do teu nome. Tu és o nosso único e suficiente Deus em nome do Senhor Jesus. Queremos ser vasos de bênçãos, vasos que levem a mensagem de AMOR aos necessitados e oprimidos, cumprindo o "IDE". Obrigada Senhor, por nos amar incondicionalmente, obrigada por tudo...Tudo, mesmo. Amém!

Te amamos Senhor, hoje e sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"